Luiz - Uma visão geral

O Elemento em Movimento , 1 dos superiores festivais por música e cultura urbana do Distrito Federal, chega a sua sexta edição usando este tema ...

Todos ESTES direitos reservados. A reproduçãeste Perfeito ou parcial dos textos, fotos ou qualquer outro material contido neste blog depende da autorizaçãeste pré especialmentevia e expressa da autora.

Voltamos para a pousada e ficamos esperando o automóvel da Blue Marlin nos pegar de modo a este aeroporto. O carro nos pegou por volta das 15h, chegamos pelo aeroporto qual estava bastante cheio, mas conseguimos 1 lugar de modo a sentar onde escrevi 1 pouco do diário da viagem.

Ao contrário do transporte público do resto do País do futebol, aqui ESTES ônibus estão a todos os momentos vazios, porque todo mundo prefere correr utilizando aqueles bugues barulhentos pela ilha.

Compartilhar Confira ESTES resultados de modo a presidente, governadores, senadores e deputados pelo país Ícone fechar

Ao final do POR DIA, eu tinha feito três mergulhos em lugares maravilhosos: Sancho, Baía dos Porcos e na praia do porto do Santo Antônio, onde nadei pertinho de uma tartaruga.

Estou usando tudo certo pra voltar pra lá do POR DIA 22 a 30/11/2012. Vou com minha noiva que tem medo de mergulhar. Ao ler seu blog ela dizia a todos os momentos: "Ele é exatamente saiba como eu"… Porém sou na luta e convencimento que tudo dará certo pra ela. Falei qual irei mergulhar do mãos dadas com ela de modo a encorajá-la… rsrs. Já viajei por quase todo este Brasil, porém Fernando por Noronha é, nenhumas dúvidas, este verdadeiro paraíso. Amo viajar e amo aquele lugar!!! Beijos.

E que doravante, venham outras viagens utilizando experiências subaquáticas, como desse Genero do experiência eu nãeste tenho Muito mais medo.

Lá em cima, nos deliciamos mais uma vez utilizando as paisagens do Sancho e da Baía Destes Porcos, tiramos Muito mais fotos, contudo infelizmente não deu de modo a descer para o Sancho como já era quase 12h e às 13h15 este privada da Noronha Divers passaria de modo a nos pegar para este mergulho.

A minha dica é, se toque nesses caras possível, iniciar a rota a partir da cidade Wurzburgo e descer até Füssen. Mas por de que? Pelo fato do vocês irem direção a regiãeste dos Alpes. É lindo demais na estrada ir avistando os alpes pelo horizonte.

Desde o dia anterior já estava ansioso e pensando coisas qual poderiam disparar errado. Mas tais como este mergulho só seria pelo período da tarde, tomamos café da manhã e fomos passear nas praias qual Ainda mais gostamos pelo Ilhatur.

Finalmente chegamos na parte do cima da Baía do Sancho, mais Bonita do que nunca. No POR DIA do Ilhatur o POR DIA estava um pouco nublado, assim sendo resolvemos retornar de modo a garantir bons registros fotográficos.

Pelo limite com a praia e a ilhota da Conceiçãeste está este “Piãeste”, uma pedra de grandes proporções, equilibrada em pedras menores, comprovando de que nãeste Há tremores do base em Fernando do Noronha.

Afinal, chegamos na famosa escadinha e descemos novamente por ela para a praia. Lá embaixo, caminhamos para este lado esquerdo, atravessamos a primeira cachoeira e encontramos 1 riacho desaguando na praia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *